E
o que os impede de atingirem o sucesso que os grandes nomes já
experimentam?
Enquanto
na maior parte das vezes tem a ver com esforço e consistência, a coisa mais
importante que os marketeiros de rede normais perdem é a alavancagem.
Eles se
concentram em pequenas metas e nunca colocam toda a rede em perspectiva.
A fim de
romper com a mediocridade, um marketeiro de rede deve ter um plano ou projeto
abrangente que irá empurrá-lo acima das atividades marginais do dia-a-dia, que
apesar de serem importantes, irão fixá-lo em pequenos ganhos.
Aqui
estão alguns exemplos do que acontece numa rede “média”, quando poderia ser uma
rede de grande sucesso:
1.
Desorganização – como um marketeiro de rede, você provavelente vai ter de gerir
dezenas de contactos, centenas de clientes (se é o seu produto), todas as
formas de pagamentos e todas as marcações na sua agenda.
Se você
quiser ser bem sucedido, você deve ter um sistema claro e viável para cada
atividade que você inserir.
2. Foco
Marginal – Enquanto os pequenos ganhos também são importantes, na verdade, eles
compõem a maior parte das suas atividades no marketing multinível
É mais
importante se concentrar em grandes ganhos, que dão mais trabalho, mas quando
alcançados, será ganhos muito elevados.
Como
marketeiro de rede médio muitas vezes você não vai ver além do que é marginal.
3.
Objetivos Irrealistas: Este ponto quase sempre mata qualquer um que tenta criar
uma rede ou começar um negócio na Internet: eles estabelecem metas irrealistas
e tentam alcançá-las num período de tempo irreal, e o resultado final é
um desastre completo.
Se você
quiser ser um marketeiro médio e ter lucros médios, então não se preocupe em
destruir essas três restrições para o seu sucesso.
Em vez
disso, permaneça com segurança dentro destes limites e não tente reestruturar;
por outro lado, se você quiser elevar o seu negócio de marketing
de rede para o próximo nível, você deve descobrir como
contornar tudo isso.