ENTÃO, O QUE FAZEM AS PESSOAS " NORMAIS" NO MARKETING MULTINÍVEL ?

      


E o que os impede de atingirem o sucesso que os grandes nomes já experimentam?
Enquanto na maior parte das vezes tem a ver com esforço e consistência, a coisa mais importante que os marketeiros de rede normais perdem é a alavancagem.
Eles se concentram em pequenas metas e nunca colocam toda a rede em perspectiva.
A fim de romper com a mediocridade, um marketeiro de rede deve ter um plano ou projeto abrangente que irá empurrá-lo acima das atividades marginais do dia-a-dia, que apesar de serem importantes, irão fixá-lo em pequenos ganhos.
Aqui estão alguns exemplos do que acontece numa rede “média”, quando poderia ser uma rede de grande sucesso:
1. Desorganização – como um marketeiro de rede, você provavelente vai ter de gerir dezenas de contactos, centenas de clientes (se é o seu produto), todas as formas de pagamentos e todas as marcações na sua agenda.
Se você quiser ser bem sucedido, você deve ter um sistema claro e viável para cada atividade que você inserir.
2. Foco Marginal – Enquanto os pequenos ganhos também são importantes, na verdade, eles compõem a maior parte das suas atividades no marketing multinível
É mais importante se concentrar em grandes ganhos, que dão mais trabalho, mas quando alcançados, será ganhos muito elevados.
Como marketeiro de rede médio muitas vezes você não vai ver além do que é marginal.
3. Objetivos Irrealistas: Este ponto quase sempre mata qualquer um que tenta criar uma rede ou começar um negócio na Internet: eles estabelecem metas irrealistas e tentam alcançá-las num período de tempo irreal, e o resultado final é um desastre completo.
Se você quiser ser um marketeiro médio e ter lucros médios, então não se preocupe em destruir essas três restrições para o seu sucesso.
Em vez disso, permaneça com segurança dentro destes limites e não tente reestruturar; por outro lado, se você quiser elevar o seu negócio de marketing de rede para o próximo nível, você deve descobrir como contornar tudo isso.