O QUE TORNA OS LIDERES TOP DO MARKETING MULTINÍVEL DIFERENTES DE TODO MUNDO ?


A principal diferença entre os marketeiros de rede mais bem sucedidas e os mal sucedidos é que a sua rede de marketing de sucesso ganhou um impulso significativo durante um longo período de tempo.
Esta alavancagem deu-lhes acesso a uma série de outras coisas, incluindo ajuda de especialistas, credibilidade e recursos praticamente ilimitados.
Isso muitas vezes cria um problema que os marketeiros de rede médios não vêem quando eles estão tentando formar a sua rede: uma pessoa credível no campo com recursos significativos pode fazer uma série de coisas que os marketeiros de rede novos simplesmente não podem.
Então ao invés de olhar para o que os marketeiros top estão fazendo diferente de todos os outros, talvez seja melhor olhar para o que os marketeiros top fizeram para se tornarem “marketeiros de rede top”
Neste caso, a resposta é quase sempre simples e a mesma: para se tornar “marketeiro de rede top”, eles começaram a desenvolver um sistema que realmente funcionou para eles, e depois eles descobriram como as outras pessoas poderiam duplicar esse sistema de forma relativamente simples.
Então eles esforçaram-se para recrutar um bom número de novos distribuidores, e fazer com que eles trouxessem seus amigos.
Em muitos casos, os marketeiros de rede top realmente começaram por vender produtos, em vez de criar uma rede.
Você pode querer considerar fazer isso também com qualquer produto que está vendendo. Isso Lhe trará experiência e conhecimento sobre os produto da empresa que você promove e ao mesmo tempo em que você vende os produtos, estará em contato com pessoas em potencial para desenvolver o negócio.
Com isso você irá se capitalizar e também formar uma grande rede que irá lhe trazer independência  financeira no futuro.
Um outro ponto muito importante que deve ser levado em conta é a escolha da empresa de marketing multinível que você irá promover.
Sabemos que no mercado brasileiro existem muitas empresas de marketing multinível, algumas são boas, outras nem tanto. Porém cada uma tem o seu diferencial, e é esse diferencial que deve ser analisado no momento da escolha.
É de suma importância escolher uma empresa séria, que tenha um bom produto, de preferência, que tenha fábrica própria, e que tenha um bom plano de bonificação.
Quando eu escolhi trabalhar com a Hinode uma das coisas que mais me cativou foi o fato de a empresa já está no mercado há mais X de 25 anos. Nenhuma empresa de marketing multinível consegue se manter no mercado por tanto tempo se ela não tiver um bom diferencial.
Alem de ser uma empresa antiga no mercado, outro ponto positivo que eu vi na Hinode foi o mix de produtos. Hoje a Hinode conta com uma linha de produtos com mais de 300 Itens, todos desenvolvidos com o mais alto padrão de qualidade e com um preço altamente competitivo no mercado brasileiro.
Uma outra coisa muito legal que eu vi na Hinode foi a atividade. Muitas empresas de marketing multinível exigem que os distribuidores façam volumes altíssimos de venda mensal para se manter ativo no sistema, enquanto na Hinode, o volume mensal para se manter ativo é de apenas R$ 200,00 (duzentos reais).
Analisando todos esses pontos positivos mais o plano de bonificação, eu cheguei a conclusão que a Hinode era a melhor escolha do momento.
Bom, espero que esse artigo tenha sido útil pra você e desejo que você tenha muito mais sucesso no seu negócio de marketing multinível.
Se gostou desse artigo, não esqueça de deixar o seu comentário abaixo.