A
principal diferença entre os marketeiros de rede mais bem sucedidas e os mal
sucedidos é que a sua rede de marketing de sucesso ganhou um impulso
significativo durante um longo período de tempo.
Esta
alavancagem deu-lhes acesso a uma série de outras coisas, incluindo ajuda de
especialistas, credibilidade e recursos praticamente ilimitados.
Isso
muitas vezes cria um problema que os marketeiros de rede médios não vêem quando
eles estão tentando formar a sua rede: uma pessoa credível no campo com
recursos significativos pode fazer uma série de coisas que os marketeiros de
rede novos simplesmente não podem.
Então ao
invés de olhar para o que os marketeiros top estão fazendo diferente de todos
os outros, talvez seja melhor olhar para o que os marketeiros top fizeram para
se tornarem “marketeiros de rede top”
Neste
caso, a resposta é quase sempre simples e a mesma: para se tornar “marketeiro
de rede top”, eles começaram a desenvolver um sistema que realmente funcionou
para eles, e depois eles descobriram como as outras pessoas poderiam duplicar
esse sistema de forma relativamente simples.
Então
eles esforçaram-se para recrutar um bom número de novos distribuidores, e fazer
com que eles trouxessem seus amigos.
Em muitos
casos, os marketeiros de rede top realmente começaram por vender produtos, em
vez de criar uma rede.
Você pode
querer considerar fazer isso também com qualquer produto que está vendendo.
Isso Lhe trará experiência e conhecimento sobre os produto da empresa que você
promove e ao mesmo tempo em que você vende os produtos, estará em contato com
pessoas em potencial para desenvolver o negócio.
Com isso
você irá se capitalizar e também formar uma grande rede que irá lhe trazer
independência financeira no futuro.
Um outro
ponto muito importante que deve ser levado em conta é a escolha da empresa de
marketing multinível que você irá promover.
Sabemos
que no mercado brasileiro existem muitas empresas de marketing multinível,
algumas são boas, outras nem tanto. Porém cada uma tem o seu diferencial, e é
esse diferencial que deve ser analisado no momento da escolha.
É de suma
importância escolher uma empresa séria, que tenha um bom produto, de
preferência, que tenha fábrica própria, e que tenha um bom plano de
bonificação.
Quando eu
escolhi trabalhar com a Hinode uma das coisas que mais me cativou foi o
fato de a empresa já está no mercado há mais X de 25 anos. Nenhuma empresa de
marketing multinível consegue se manter no mercado por tanto tempo se ela não
tiver um bom diferencial.
Alem de
ser uma empresa antiga no mercado, outro ponto positivo que eu vi na
Hinode foi o mix de produtos. Hoje a Hinode conta com uma linha de
produtos com mais de 300 Itens, todos desenvolvidos com o mais alto padrão de
qualidade e com um preço altamente competitivo no mercado brasileiro.
Uma outra
coisa muito legal que eu vi na Hinode foi a atividade. Muitas empresas de
marketing multinível exigem que os distribuidores façam volumes altíssimos de
venda mensal para se manter ativo no sistema, enquanto na Hinode, o volume
mensal para se manter ativo é de apenas R$ 200,00 (duzentos reais).
Analisando
todos esses pontos positivos mais o plano de bonificação, eu cheguei a
conclusão que a Hinode era a melhor escolha do momento.
Bom,
espero que esse artigo tenha sido útil pra você e desejo que você tenha muito mais
sucesso no seu negócio de marketing multinível.
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desse artigo, não esqueça de deixar o seu comentário abaixo.