No passado, o marketing de rede era uma versão um
pouco primitiva do que temos hoje.
Você podia criar a sua própria
rede de distribuidores, treiná-los para vender e recrutar, e soltá-los para
fazerem vendas, e assim você ganhava comissões, no entanto, havia um componente
muito crítico, simplificador, e acelerador em falta: a Internet.
Hoje em dia, manter o controle da
sua rede de distribuidores é consideravelmente mais fácil.
Você pode usar vários componentes
e softwares modernos para administrar todo o negócio e saber quem fez o quê.
Além disso, você pode usar vários
aplicativos para criar diversas estruturas de rede e sistemas de pagamento.
Hoje, outro dos grandes bônus no
marketing multinível, é que agora você pode recrutar a sua rede online. Isso
torna as coisas consideravelmente mais fáceis.
Você não precisa mais de
contactar pessoas pelo telefone ou numa festa de produto para recrutar novas
pessoas.
Num futuro próximo, estamos
propensos a ver a continuação desta tendência, à medida que o marketing de rede
continuar a explorar a internet como recurso, são encontrados novos meios para
recrutar e educar, para que se consiga fazer crescer grandes redes e ter
comissões maiores.
No entanto, a grande maioria das
pessoas que tentam marketing de rede falham miseravelmente.
E há uma boa razão para isso: a
grande maioria das pessoas que tentam marketing multinível são tão cegas para
ganhar dinheiro que se esquecem de considerar o elemento humano, que é a única
coisa que realmente importa na construção de uma rede.
Na verdade, a maioria das pessoas
que estão no marketing de rede de hoje nem sequer usam os produtos que tentam
vender ou que tentam inscrever outras pessoas para vender.
Isto é mais aparente em fóruns,
onde um novo marketeiro de rede, muitas vezes, coloca uma assinatura que
incentiva os leitores a participar na sua rede, e, ao mesmo tempo, ele faz um
post perguntando se a rede que já está promovendo é boa.
Este coloca instantaneamente a
sua credibilidade a zero. Isto soa completamente bizarro, mas acontece
numa base bastante regular.
Se você vai encorajar as pessoas
a comprar ou vender um produto, você tem que querer realmente experimentar em
si mesmo em primeiro lugar, assim você pode ter certeza que é algo que vale a
pena pagar.
Há uma abundância de produtos
comercializáveis por aí fora, mas se você souber exatamente o que há bom num
determinado produto, você será capaz de vendê-lo consideravelmente melhor.
Depois de ter estabelecido
credibilidade e compreensão no produto que está vendendo, então você vai querer
começar a construir uma rede.
Esta é a única maneira que você
pode, possivelmente, evitar o erro que a maior parte comete; fazendo tudo de
uma forma legítima, ao invés de cortar custos para economizar tempo.
Dedique tempo para conhecer o seu
produto, e gaste ainda mais tempo para conhecer todos na sua rede.
Quanto mais eles duplicarem o
sucesso que você está conquistando, mais a sua rede vai crescer. (CLIQUE AQUI )