EXPLOSÃO DE SUCESSO NO MARKETING MULTINÍVEL?



Para ter sucesso em marketing multinível ou marketing de rede, o primeiro passo é saber como era o marketing de rede no passado, como é no presente e ter uma visão de como será num futuro próximo.
Se você não sabe onde você estava, você terá dificuldade em descobrir onde você está, e se você não sabe onde está, nunca irá descobrir onde estará no futuro.
Tudo isso é importante para determinar, de modo a que você possa antecipar exatamente as mudanças e ajustes que terá de fazer para ter sucesso no marketing multinível.


Então, como era o marketing multinível no passado? 

No passado, o marketing de rede era uma versão um pouco primitiva do que temos hoje.
Você podia criar a sua própria rede de distribuidores, treiná-los para vender e recrutar, e soltá-los para fazerem vendas, e assim você ganhava comissões, no entanto, havia um componente muito crítico, simplificador, e acelerador em falta: a Internet.
Hoje em dia, manter o controle da sua rede de distribuidores é consideravelmente mais fácil.
Você pode usar vários componentes e softwares modernos para administrar todo o negócio e saber quem fez o quê.
Além disso, você pode usar vários aplicativos para criar diversas estruturas de rede e sistemas de pagamento.
Hoje, outro dos grandes bônus no marketing multinível, é que agora você pode recrutar a sua rede online. Isso torna as coisas consideravelmente mais fáceis.
Você não precisa mais de contactar pessoas pelo telefone ou numa festa de produto para recrutar novas pessoas.
Num futuro próximo, estamos propensos a ver a continuação desta tendência, à medida que o marketing de rede continuar a explorar a internet como recurso, são encontrados novos meios para recrutar e educar, para que se consiga fazer crescer grandes redes e ter comissões maiores.
No entanto, a grande maioria das pessoas que tentam marketing de rede falham miseravelmente.
E há uma boa razão para isso: a grande maioria das pessoas que tentam marketing multinível são tão cegas para ganhar dinheiro que se esquecem de considerar o elemento humano, que é a única coisa que realmente importa na construção de uma rede.
Na verdade, a maioria das pessoas que estão no marketing de rede de hoje nem sequer usam os produtos que tentam vender ou que tentam inscrever outras pessoas para vender.
Isto é mais aparente em fóruns, onde um novo marketeiro de rede, muitas vezes, coloca uma assinatura que incentiva os leitores a participar na sua rede, e, ao mesmo tempo, ele faz um post perguntando se a rede que já está promovendo é boa.
Este coloca instantaneamente a sua credibilidade a zero. Isto soa completamente bizarro, mas acontece numa base bastante regular.
Se você vai encorajar as pessoas a comprar ou vender um produto, você tem que querer realmente experimentar em si mesmo em primeiro lugar, assim você pode ter certeza que é algo que vale a pena pagar.
Há uma abundância de produtos comercializáveis por aí fora, mas se você souber exatamente o que há bom num determinado produto, você será capaz de vendê-lo consideravelmente melhor.
Depois de ter estabelecido credibilidade e compreensão no produto que está vendendo, então você vai querer começar a construir uma rede.
Esta é a única maneira que você pode, possivelmente, evitar o erro que a maior parte comete; fazendo tudo de uma forma legítima, ao invés de cortar custos para economizar tempo.
Dedique tempo para conhecer o seu produto, e gaste ainda mais tempo para conhecer todos na sua rede.
Quanto mais eles duplicarem o sucesso que você está conquistando, mais a sua rede vai crescer. (CLIQUE AQUI )